Quantcast
Channel: Oracle Bloggers
Viewing all articles
Browse latest Browse all 19780

A mensagem de UX Design Patterns da Oracle vai para o Brasil

$
0
0

ORKUTIFIED! Uma grande lição do Brasil sobre o que acontece quando aplicações não dão aos usuários a experiência que eles realmente querem.

Aplicações precisam oferecer uma experiência moderna e atraente para manter os usuários de hoje em dia satisfeitos. Atender as demandas de usabilidade ao modo do consumidor para aplicações desktop e móveis, utilizadas também para o trabalho é vital na empresa. A experiência do usuário é o caminho, mas você não precisa ser um expert em construir aplicações que oferecem aos clientes um retorno de investimento maior ou que torna os negócios mais produtivos e usuários satisfeitos. Como o super livro Don't Make Me Think diz, você precisa “de uma abordagem de senso comum para usabilidade.”


Parceiros Oracle o conhecimento para construir de forma produtiva aplicativos com  excelente usabilidade

O workshop Oracle Applications User Experience "Building Great-Looking Usable Apps: Applying Oracle’s Best UX Design Practices in ADF and ADF Mobile" realizado em São Paulo, Brasil, e organizado pela Oracle Partner Network utilizando Oracle Application Development Framework, entregou aos parceiros Oracle o conhecimento para construir de forma produtiva aplicativos com excelente usabilidade.

O time Oracle Applications UX fez todo o trabalho científico para que os desenvolvedores de aplicativos e integrações não tenham que fazê-lo! Desenvolvedores que utilizam Oracle ADF e os comprovados Oracle Applications User Experience Design Patterns para resolver problemas comuns de usabilidade, podem facilmente, construir aplicações que os usuários vão ficar impressionados, ganhar produtividade e mesmo assim não precisarão pensar para utilizá-las.

Leia mais sobre o evento no blog Usable Apps Oracle.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 19780

Trending Articles



<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>